More

    Rio de Janeiro recebe mais de 676 milhões em investimento pela Oi

    Recentes

    - Publicidade -


    [creditos:2196eca511]
    Rio de Janeiro recebe mais de 676 milhões em investimento pela Oi (Divulgação)[/creditos:2196eca511]A Oi investiu mais de R$ 676 milhões no Rio de Janeiro, de janeiro a setembro de 2016, registrando aumento de mais de 21% nos investimentos no estado, no acumulado do ano em comparação com igual período do ano passado.

    A companhia está priorizando investimentos na expansão e na manutenção da rede como uma das estratégias de seu plano de transformação operacional, que visa a qualidade do serviço oferecido aos clientes em todas as regiões. No período, a Oi instalou mais de 60 mil novas portas para o serviço de banda larga fixa, ampliando sua capacidade de atendimento. Além disso, 127 novos sites de telefonia móvel foram implantados e 620 foram ampliados ou modernizados. Sites são locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do serviço móvel.

    A Oi oferece cobertura 4G nas cidades de Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Magé, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e Volta Redonda.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img