More

    Restauradores de móveis antigos estrelam nova temporada de série do Discovery Home&Health

    Recentes

    - Publicidade -

    A partir de segunda-feira (30), o Discovery Home & Health exibe a quarta temporada da série “De Casa Nova” (Home Town) – com episódios que acompanham todas as etapas das reformas comandadas pelo casal Erin e Ben Napier. Os dois trabalham juntos na restauração de casas antigas e, com respeito à memória arquitetônica de cada construção, as transformam em refúgios com conforto e funcionalidade contemporâneos.

    Cada episódio acompanha um projeto diferente, todos eles localizados em Laurel, a cidade pequena do estado americano do Mississippi onde moram Erin e Ben. Nas esquinas de lá não faltam história; as casas, os alpendres e jardins são testemunho das décadas. Valorizando esse patrimônio, Erin e Ben transformaram a paixão pela vizinhança em negócio: eles procuram casas depreciadas, reformam completamente e as vendem para clientes que valorizam esse trabalho cuidadoso de resgate.

    Com reformas completas que mesclam o antigo ao novo e utilizam materiais, objetos, tecidos e móveis de época, eles devolvem o charme a casas que estavam esquecidas. Os imóveis por onde os Napier passam serão lares para os novos habitantes de Laurel – assim, uma casa por vez, eles preservam as características históricas das vizinhanças e oferecem conforto e comodidade próprios da atualidade aos seus futuros vizinhos.

    Ben é o responsável pelo trabalho pesado: ele lidera as equipes que trocam revestimentos e redefinem formas e funções de espaços. Erin é a pessoa do planejamento e da decoração; com projetos criativos, ela adapta os cômodos antigos às necessidades e gostos dos clientes. Os dois enxergam potencial em casas que provavelmente seriam demolidas: o resultado de muito trabalho são refúgios cheios de personalidade e que preservam a memória arquitetônica de Laurel.

    A 4ª temporada de “De Casa Nova” estreia no dia 30 de agosto, às 20h10 no Discovery Home & Health.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img