More

    RedeTV! erra com Flavia Viana e Marcelo Zangrandi no “TV Fama”

    Recentes

    - Publicidade -

    Olá, internautas

    “TV Fama” é um dos maiores símbolos da RedeTV!. O programa encontra-se incrustado no DNA da emissora de Dallevo e Carvalho. Nos últimos tempos, o desgaste corroeu a atração. Diante de tal quadro, a direção resolveu remexer na estrutura para reverter a situação.

    Porém, as mudanças não surtiram o efeito desejado. Apostaram no trio de apresentadores formado por Aline Prado, Julio Rocha e Ligia Mendes. Não funcionou desde o primeiro programa. Julio e Ligia não encontraram o tom. Saíram sem deixar saudade.

    Aline ficou. E, sozinha, daria conta do recado. Porém, a direção insiste na ideia de três apresentadores para um programa recheado de VTs e com duração diária de uma hora. Inexplicável.

    Agora, Flavia Viana e Marcelo Zangrandi tornaram-se apresentadores do “TV Fama”. Há um revezamento no trio. Um dia, a atração é comandada por Aline. No outro, o casal domina a apresentação.

    Anos atrás, Flavia já liderou um programa de games exibido na RedeTV! aos sábados. E foi bem. Agora, ela enfrenta o desafio de dividir a apresentação ao lado de seu companheiro que não trilhou, até aqui, uma experiência consistente de apresentador. O mesmo aconteceu com Julio Rocha. Ator sem a carreira de apresentador.

    Flavia e Marcelo comportam-se mais como um casal de enamorados no “TV Fama”. Um chama o outro de “amor” para lá. “Amor” para cá. Postura desnecessária à frente de uma atração televisiva. Os dois já não se encontram em um reality show. Além disso, em um clima esfuziante, Flavia, em alguns momentos, começa a falar mais alto. Também postura inadequada.

    Como já dito anteriormente, o maior problema do “TV Fama” se resume ao conteúdo que ficou pior sem os eventos e festas com a presença de celebridades nesta pandemia da Covid-19.

    A entrada de Flavia e Marcelo foi desnecessária.

    Fabio Maksymczuk

    Latest Posts

    não perca

    spot_img