More

    Rede Record adquire os direitos exclusivos do Pan de 2019

    Recentes

    - Publicidade -

    Em cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira, dia 27 de outubro, no Hotel Presidente Intercontinental de Guadalajara, o presidente da Organização Desportiva (Odepa), Mario Vázquez Raña, oficializou o acordo com a Rede Record, que adquiriu os direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2019.

    “Hoje estamos firmando o compromisso para os Jogos Pan-Americanos de 2019 com a Rede Record mesmo sem saber a cidade sede. A primeira opção sempre foi a Record e cumprimos com a nossa palavra. A emissora está realizando uma excelente cobertura em Guadalajara. Tenho absoluta certeza que em 2019 será igual”, disse Raña.

    O Vice-Presidente Artístico e de Produção da Record, Honorilton Gonçalves, foi objetivo ao falar sobre o acordo. “Estamos em Guadalajara e, em 2019, estaremos onde a ODEPA decidir”.

    Mario Vázquez Raña revelou que Peru, Colômbia, Chile e uma cidade dos EUA são os possíveis candidatos para sediar os Jogos.

    O diretor de aquisições e eventos da Rede Record, Paulo Calil, afirmou que os Jogos de 2015 e 2019 serão um êxito completo tanto para a ODEPA como para a Rede Record.

    A aquisição dos direitos dos Jogos de 2019 dá sequência a um ciclo de investimentos do Grupo Record no movimento olímpico. A emissora exibirá a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade, além de ter direitos de exibição também da edição seguinte, de 2016, no Rio de Janeiro.

    Além disso, a Record já exibiu com exclusividade, pela primeira vez na televisão aberta brasileira, os Jogos de Inverno de Vancouver em 2010. A emissora possui ainda os direitos de transmitir os Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia.

    Depois de Guadalajara, há ainda o Pan de Toronto, em 2015, que será exibido no Brasil somente pela Record.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img