O canal aberto Record News celebra na próxima terça-feira, dia 27 de setembro, 15 anos no ar na televisão brasileira. Para marcar a data, uma nova identidade visual será apresentada ao seu público.

- Publicidade -

Sob supervisão do Núcleo de Criação e Arte do Grupo Record, a nova marca foi idealizada para traduzir as transformações do canal e simbolizar uma Record News que se tornou mais vibrante e dinâmica. Um canal conectado com o mundo digital e hoje com forte presença não apenas na TV, mas também no YouTube e redes sociais.

Após alguns anos usando a sigla RN na logomarca, uma das mudanças de maior destaque do novo desenho é a retomada do nome completo, Record News, em cor branca e aplicado em fundo azul, que remete à história da emissora e aos avanços tecnológicos.

O lançamento vem acompanhado de mudanças na vinheta da emissora, nas trilhas sonoras dos programas e nas fontes exibidas nas telas. Ao longo deste ano, houve também um trabalho de reformulação e padronização de alguns cenários, processo agora finalizado com as ações que celebram os 15 anos do canal.

- Publicidade -