- Publicidade -

Nesta última segunda-feira, dia 17 de junho, a Record TV Manaus foi oficialmente inaugurada. O evento, pela manhã, contou com a presença do governador do Amazonas Wilson Lima; e, à tarde, o prefeito Arthur Virgílio Neto também foi conhecer as instalações, acompanhado da primeira-dama, Elisabeth Valeiko. O grupo foi recebido na emissora pelo presidente da Record TV Luiz Claudio Costa e pelo diretor executivo local João Batista.

A apresentadora do Jornal da Record, Adriana Araújo, também esteve presente na cerimônia e conferiu de perto os novos estúdios. À noite, ela ainda fez um link ao vivo para o telejornal, em frente ao famoso Teatro Amazonas, para falar sobre o lançamento da emissora na capital.

O Jornal da Record ainda exibiu uma reportagem especial sobre a inauguração, com depoimentos dos apresentadores locais. Fabíola Gadelha, que estreou ontem no Balanço Geral Manaus, falou sobre seu retorno a Manaus: “Voltar com o coração certo que a missão não foi cumprida. Na verdade, está começando uma linda trajetória, uma linda etapa. Trazer o mundo para Manaus e levar Manaus para o mundo”.

- Publicidade -