- Publicidade -

Bem-vindo a mais uma edição das Rapidinhas no Além da Tela. Confira a seguir as novidades no mercado de streaming, TV e as nossas dicas de conteúdo!

- Publicidade -

Não deu certo 1


O streaming SALTO, disponível na França, deverá fechar as portas nesta semana. O motivo: o serviço, que era uma junção entre as maiores emissoras da França – France Télévisions, TF1 e M6 – e foi lançado como uma alternativa à Netflix, não chegou a 1 milhão de assinantes naquele país.

Não deu certo 2

Duas das emissoras sócias, a TF1 e M6, deixaram o negócio. Assim, o SALTO se tornou inviável para manter o seu catálogo atrativo. Agora, serviços como Prime Video naquele país estão adotando todas as estratégias para atrair os “órfãos” deste streaming.

Igual à Copa

A Globo adquiriu na última sexta-feira, dia 13, os direitos de transmissão do Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado entre 1 e 11 de fevereiro, no Marrocos. Com a aquisição, assim como na Copa do Mundo, a emissora irá dividir os direitos com o canal do youtuber Casimiro.

Anime dublado

Crunchyroll lança nesta quinta-feira, 19 de janeiro, os 23 episódios da primeira temporada da série de anime Welcome to Demon School! Iruma-kun, dublados em  português. O conteúdo, já disponível legendado, integra as Quintas de Dublagem de janeiro, iniciativa que leva à plataforma, todas as quintas-feiras, programação dublada no idioma local.

Nostalgia no streaming

Elas por Elas“, novela de sucesso na década de 80, que conta com personagens como Mário Fofoca, do saudoso Luis Gustavo, já está disponível no Globoplay.

Bora?

A Oi está lançando uma nova campanha de comunicação para a Oi Fibra. Com o nome “Bora-Bora”, a iniciativa tem o objetivo de mostrar como a Oi pode facilitar a vida das pessoas através da experiência da internet. O novo conceito será mostrado em todos os pontos de contato com os clientes, nas redes sociais e em filmes para a TV.

Além da série


Para celebrar a chegada da série “The Last of Us“, na HBO Max, a PlayStation disponibilizou um teste para que os interessados curtam o remake “The Last of Us Part I”, lançado em setembro do ano passado para PS5. O trial está disponível para os membros do plano “Deluxe” do PlayStation Plus.

E por falar em HBO MAX

Quem assina HBO MAX e quer rever o 28º Critics Choice Awards®, premiação que aconteceu no último fim de semana, poderá assistir pelos próximos três meses na plataforma.

Koala contra o mal

Já estreou com exclusividade no Star+ a primeira temporada completa da animação “Koala Man“. A série acompanha Kevin, um pai de meia-idade, e sua identidade não tão secreta, cujo único superpoder é uma paixão ardente por seguir as regras e acabar com os pequenos crimes na cidade de Capto.

Vem aí

O Disney+ liberou novo trailer da terceira temporada de The Mandalorian, disponível a partir de 1º de março.

Podcast mais ouvido

Lançado no último dia 4, O Ateliê, com Chico Felitti (de “A Mulher da Casa Abandonada”, hit em 2022) já é o podcast mais ouvido do Spotify. A historia documental acompanha a denúncia de ex-alunos do Ateliê do Centro, uma escola de artes que existe há 20 anos no centro de São Paulo. Ouça o trailer!

Por hoje é só!

Telegram: Acompanhe as últimas notícias no canal oficial!

 

- Publicidade -