Chegou quinta-feira e é dia de conferir as principais novidades nas salas de cinema do país. Neste dia 10 de fevereiro, várias produções estreiam e o destaque ficam com “Exorcismo Sagrado“.

- Publicidade -

Ao ser possuído durante um ritual de exorcismo, o padre Peter Williams acabou cometendo um terrível sacrilégio. Dezoito anos depois, as consequências de seu pecado voltam para assombrá-lo e acabam desencadeando uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.

 

Da França chega o drama “Delicioso – da cozinha para o mundo“. No alvorecer da Revolução Francesa, Pierre Manceron, um cozinheiro ousado, mas orgulhoso, foi demitido por seu mestre, o duque de Chamfort. Conhecer uma mulher surpreendente, que deseja aprender a arte culinária ao seu lado, dá-lhe autoconfiança e o leva a se libertar de sua condição de servo para empreender sua própria revolução. Juntos, eles vão inventar um lugar de prazer e partilha aberto a todos: o primeiro restaurante. Uma ideia que fará com que eles ganhem clientes e inimigo.

A mulher que fugiu” é a aposta da semana da Coreia do Sul. Gamhee é uma mulher que encontra três amigas enquanto seu marido está viajando, mas cada uma delas parece ter uma expectativa diferente em relação à vida, impossibilitando uma conexão mais profunda.

Os fãs de comédia romântica podem conferir “Case comigo“. As superestrelas da música Kat Valdez e Bastian vão se casar diante de uma audiência global de fãs. Mas quando Kat descobre, segundos antes de seus votos, que Bastian foi infiel, ela decide se casar com Charlie, um estranho na multidão.

O drama “Meus irmãos” chega ao cinema virtual. Os dias de glória dos irmãos Eddy e Rocco no mundo do rock independente terminaram nos anos 90, e agora, anos depois, eles moram em uma ilha e comandam uma banda local. Até que a irmã deles, Lola, reaparece em suas vidas e conhece o filho de Rocco, o jovem Simon. As histórias desta família carregam sofrimento, corações partidos, corpos feridos e muitas mágoas guardadas. Reunidos novamente, os irmãos precisam usar a força da fraternidade para trazer alegria de volta a suas vidas.

Fechando a semana, “Na linha de frente” também estreia no cinema virtual. Eden e Abdel são dois jovens terroristas que planejam um ataque a uma escola em Bruxelas. Porém, na hora do atentado, Abdel se explode antes do combinado e acaba ferindo Eden, que é socorrido por uma ambulância junto com outras vítimas. Os paramédicos não têm ideia de quem é o menino, mas, quando um deles percebe o cinto cheio de explosivos, já é tarde demais: Eden acordou e ameaça explodir a ambulância se os médicos não o fizerem o que ele manda.

 

- Publicidade -