More

    Programação vespertina da Record TV entra em looping

    Recentes

    - Publicidade -

    Olá, internautas

    A Record TV encontrou uma gambiarra após o término do “Programa da Tarde”. A emissora escalou reprises de suas novelas para tapar o buraco deixado pela atração de Britto Jr. A estratégia até que funcionou. Elevou os índices do canal.

    As produções de sucesso já foram levadas ao ar, como Prova de Amor, A Escrava Isaura, Caminhos do Coração, Amor e Intrigas, entre outras. Todos símbolos que marcaram a saudosa era A Caminho da Liderança.

    Diante de tal fato, não restou alternativa a não ser escalar “Belaventura”. O canal se recusa, até aqui, a reprisar as novelas de Lauro Cesar Muniz, como Cidadão Brasileiro e Poder Paralelo. Os índices naufragaram. A exibição original não obteve repercussão. O mesmo ocorreu agora. A obra de Gustavo Reiz gira ao redor dos 3 a 4 pontos. E foi ao ar na faixa completa do “Vale a Pena Ver de Novo” recordiano, indo ao ar após o término do “Balanço Geral” até o início do “Cidade Alerta”. Normalmente, o bloco é dividido em duas novelas.

    A emissora da Barra Funda iniciou o looping. Escalou mais uma reprise de “Prova de Amor” na mesma faixa horária de sua recente reexibição. A trama ganha, portanto, a sua terceira reprise em um intervalo curto de tempo. O público começará a decorar a fala das personagens… Se continuar assim, entrará Amor e Intrigas, A Escrava Isaura, Caminhos do Coração e assim por diante. As opções acabaram.

    A faixa voltou a ser ocupada por dois folhetins. A história de Tiago Santiago divide o espaço com a reta final de Belaventura. Em junho, a Record TV iniciará mais uma reexibição de Os Dez Mandamentos. Ou seja, a emissora deverá começar a escalar produções inspiradas nos textos bíblicos também na programação vespertina.

    O canal deveria, no pós-pandemia, investir na programação vespertina. Em São Paulo, por exemplo, Gottino e companhia deixam a emissora na liderança. E o efeito cascata não vingará diante de tantas reprises.

    Fabio Maksymczuk

    Latest Posts

    não perca

    spot_img