More

    Produção original da HBO estreia no Festival do Rio

    Recentes

    - Publicidade -


    [creditos:43bfb2b4e1]
    Holocausto Brasileiro, documentário exclusivo da HBO, estreia no Festival do Rio (Divulgação)[/creditos:43bfb2b4e1]
    A HBO Latin America participa do Festival do Rio 2016 com o documentário exclusivo Holocausto Brasileiro, que estreia na Première Brasil em 13 de outubro, às 18h, no Cine Roxy. Baseado no livro-reportagem homônimo da jornalista Daniela Arbex, o filme expõe uma das maiores tragédias da história recente do país.

    No dia 14 de outubro, Holocausto Brasileiro participa da sessão Cine Encontro, espaço do Festival do Rio que promove o contato direto entre o público e os realizadores, com debates após as sessões. O filme está na seleção da mostra Retratos Falados, parte da Première Brasil 2016, que traz documentários que abordam questões políticas cruciais para o cenário nacional. A exibição será às 13h30 no Centro Cultural do Banco do Brasil e o debate está marcado para 15h. Estarão presentes a autora do livro e diretora Daniela Arbex, o diretor Armando Mendz, o produtor Alessandro Arbex e a vice-presidente da HBO Latin America Originals, Maria Angela de Jesus.

    O filme contará com outras duas exibições no Festival do Rio: dia 15, às 16h, no Cine Joia, e na quarta-feira, dia 19, às 14h, no Ponto Cine.

    Holocausto Brasileiro, documentário exclusivo da HBO, estreia em 20 de novembro no canal MAX.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img