- Publicidade -

O serviço de streaming Prime Video incluiu nesta semana em sua plataforma todo o catálogo do Mubi. A novidade, no entanto, terá um custo extra de R$ 29,90 por mês.

- Publicidade -

Além do acervo com centenas de títulos do mundo todo, especiais dedicados a festivais internacionais e cineastas consagrados, a Mubi apresenta lançamentos exclusivos e clássicos restaurados pelo World Cinema Project, da The Film Foundation de Martin Scorsese.

Atuais e futuros destaques incluem: episódios de The Kingdom Exodus, terceira e última parte da série cult de Lars von Trier, junto com as temporadas 1 e 2 de The Kingdom; especiais dedicados a Gaspar Noé, Alfred Hitchcock e Fassbinder.

Membros Prime ainda terão acesso a lançamentos exclusivos, como o aclamado Crimes of the Future de David Cronenberg, Annette de Leos Carax, First Cow de Kelly Reichardt, Titane de Julia Ducournau, Memoria de Apichatpong Weerasethakul e Drive My Car de Ryusuke Hamaguchi. Nos próximos meses estarão disponíveis Close de Lukas Dhont, Aftersun de Charlotte Wells e Alcarràs de Carla Simón, que representará seu país no Oscar.

- Publicidade -