- Publicidade -

Estreia nesta sexta (15) no FOX Premium 1, a primeira temporada da série policial “Gone”. Baseado no livro “One Kick” de Chelsea Cain, o drama é estrelado por Chris Noth, Danny Pino e Leven Rambin. O thriller criminal que segue a história de Kit “Kick” Lanigan, a sobrevivente de um famoso caso de sequestro infantil, e Frank Novak, o agente do FBI que a resgatou. A série já esteve no catálogo do Globoplay, mas é inédita na TV.

- Publicidade -

O agente do FBI Frank Nova resgata Kit “Kick” Lannigan” de um sequestro quando ainda era criança. Anos após Kit treinar artes marciais, Nova a convence a participar de uma força-tarefa especial que ele criou dedicada a resolver sequestros e casos de pessoas desaparecidas. Formando parceira com o ex-oficial de inteligência do exército John Bishop, Kick traz sua compreensão única da mente de um predador para os casos em que trabalham.

“Gone” estreia dia 15 de maio, às 21h no FOX Premium 1. A estreia será com episódio duplo, depois um novo episódio será exibido todas as sextas na mesma hora no canal e também ficará disponível no APP DA FOX, para assinantes.

- Publicidade -