Três anos após se tornar fenômeno de crítica e público, "Making A Murderer" ganha segunda temporada na Netflix.
O documentário conta a história de Steven Avery, um homem do Wisconsin que foi preso em 1985, acusado de estupro e tentativa de homicídio. Em 2002, ele foi solto após testes de DNA comprovarem que ele era inocente.
Avery então entrou com um processo contra a Polícia do Condado de Manitowoc e seu antigo xerife, Thomas Kocourek. Em 2005, o homem foi preso novamente, acusado pelo sequestro e assassinato da fotógrafa Teresa Halbach. Ele alega que é inocente e que as evidências foram plantadas pela polícia como uma forma de retaliação por conta do processo. Após uma confissão de seu jovem sobrinho Brendan Dassey, ambos foram condenados pelo crime, mas a primeira temporada jogou questionamentos sobre a possível inocência da dupla.
A sequência leva os espectadores de volta à história de Steven Avery e seu sobrinho Brendan Dassey, condenados por assassinato, enquanto suas respectivas equipes jurídicas contestam suas condenações e o Estado luta para manter as sentenças de prisão perpétua. Com o apoio conquistado após o lançamento de “Making a Murderer”, os condenados seguem tentando provar sua inocência à Justiça.
Os dez episódios inéditos da segunda temporada de "Making A Murderer" estreiam dia 19 de outubro na Netflix.