- Publicidade -

streaming do Telecine disponibiliza uma programação diferenciada dos canais lineares que compõe a Rede Telecine, antecipando a maioria das estreias. Confira os principais destaques que a plataforma preparou para o mês de outubro, entre filmes inéditos e estreias na programação estão mais de 60 filmes.

- Publicidade -

Entre os destaques estão o musical “Cats” (08 de outubro), que reúne um elenco de estrelas para contar as aventuras da tribo de gatos Jellicles liderada pela sábia Old Deuteronomy (Judi Dench); “Dolittle” (15 de outubro) com Robert Downey Jr. como o veterinário que consegue se comunicar com os animais e a comédia “Brincando com Fogo” (dia 08 de outubro), que segue um time de bombeiros experientes que vão ser babás de três crianças salvas em um incêndio. Todos estes filmes são destaques do Telecine Premium na “Sessão Superestreia”.

Inédito em todas as plataformas, o Telecine Premiere apresenta a comédia “Não Vamos Pagar Nada” (15 de outubro) com Samantha Schmütz e Edmilson Filho. Antônia, indignada com o aumento dos preços no único mercado do bairro, faz um escândalo e acaba causando confusão ao saquear o mercado e se recusar a pagar. Agora, ela vai precisar de muito jogo de cintura para justificar suas atitudes ao marido. Também inédito nos cinemas, “Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos” (10 de outubro), Ladybug e Cat Noir vão para Nova Iorque e terão novos desafios pela frente, enfrentando os obstáculos criados pelo inimigo, Hawk Moth.

O Halloween chega no Telecine junto com “Brinquedo Assassino” (31 de outubro), refilmagem da produção homônima de 1989. A versão de 2019 acompanha o boneco da linha Buddi – agora de alta tecnologia, que começa a praticar atos violentos e assassinatos após se autodenominar Chucky ao ser ativado. Tem também a versão de terror de “Maria e João: O Conto das Bruxas” (30 de outubro), que reconta o clássico João e Maria que agora encontram na floresta uma bruxa muito mais assustadora e “Amityville: O Despertar” (27 de outubro), com uma família que se muda para a infame casa de Amityville.

Com direção de Trey Edward Shults, “As Ondas” (12 de outubro) mergulha no drama de uma família negra do sul da Flórida que, após uma perda trágica, embarca em uma montanha-russa de sentimentos. A plataforma também apresenta a biografia da jornalista norte-americana Marie Colvin em “Uma Guerra Pessoal” (07 de outubro), jornalistas fazem a cobertura do plano de invasão ao Iraque, em 2003 em “Choque e Pavor” (20 de outubro).

Salma Hayek está na comédia “Sócias em Guerra” (28 de outubro), duas amigas  administram a própria empresa de cosméticos até que uma magnata da beleza conspira para roubá-las; Jane Fonda e Diane Keaton estrelam “Do Jeito Que Elas Querem” (20 de outubro) como amigas na faixa dos 60 anos que costumam se reunir para realizar um clube do livro, até que um dia o livro “Cinquenta Tons de Cinza” liberta um novo sentimento dentro dessas mulheres e Will Ferrel e Julia Louis-Dreyfus estão em “Downhill” (26 de outubro), como um casal que tem o relacionamento afetado após sobreviverem a uma avalanche.

Joaquin Phoenix, John C. Reilly e Jake Gyllenhaal estão em “Os Irmãos Sisters” (11 de outubro) como os irmãos pistoleiros do Velho Oeste que seguem os passos do pai; um geólogo corre contra o tempo para salvar sua esposa e dois filhos quando um terremoto devastador atinge Oslo, na Noruega em “Terremoto” (04 de outubro) e “Monstros e Homens” (02 de outubro), onde vemos as diferentes abordagens de um mesmo fato: um policial matou um homem negro.

Christopher Nolan assina a direção, produção e roteiro de “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (12 de outubro). Aclamado pela crítica, o longa conta com Christian Bale no papel do super-herói e Heath Ledger como o vilão Coringa, atuação que lhe rendeu o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante. O Telecine apresenta também a animação “O Homem das Cavernas” (14 de outubro), para salvar o seu lar, um homem das cavernas desafia um imperador em uma partida de futebol, “Axl: O Cão Robô” (1º de outubro), que traz a amizade de um cão robô e um jovem e a comédia “Desculpe Te Incomodar” (19 de outubro), onde o atendente de telemarketing Cassius Green descobre uma chave mágica para o sucesso profissional, que o impulsiona a um universo macabro.

Os longas também serão exibidos pelos canais da Rede Telecine, porém as datas são diferentes das estreias do streaming.

- Publicidade -