O canal de televisão por assinatura Universal TV estreia no próximo dia 4 de outubro, a partir das 22h20, a 21ª temporada do drama processual Law & Order. A produção retorna depois de um hiato de 12 anos com 10 novos episódios inspirados nas maiores manchetes globais da atualidade.

- Publicidade -

No primeiro capítulo, os parceiros recém-conhecidos Bernard (Anthony Anderson) e Cosgrove (Jeffrey Donovan) investigam o assassinato de um famoso artista. O episódio seguinte contará a história de um executivo do alto escalão de uma grande empresa de tecnologia que é encontrado morto no Central Park.

O próximo caso será sobre o desaparecimento de uma estrela das redes sociais que agitou a internet. Em seguida, é a vez de investigar as queixas contra um juiz de família, que é assassinado. No episódio mid-season, o 5º, os detetives investigam a morte de um candidato ao Congresso.

Dentre as estrelas da série original que reprisam seus papéis neste revival, estão os atores Sam Waterson e Anthony Anderson, como o promotor Jack McCoy e o detetive Kevin Bernard, respectivamente. Dos novos nomes nesta temporada, Jeffrey Donovan (de Burn Notice), representa o detetive Frank Cosgrove; Camryn Manheim (de The Practice), a tenente Kate Dixon e a recém-chegada Odelya Halevi (de McGyver), a promotora assistente Samantha Maroun.

- Publicidade -