More

    Outubro: Especial Clube do Medo no Space

    Recentes

    - Publicidade -

    Muito terror na programação especial OUTUBRO ARREPIANTE do CLUBE DO MEDO que o Space preparou para celebrar, a caráter, o mês do Halloween. A faixa traz todo dia um filme, sempre às 22h (com uma sessão tripla entre a sexta-feira e o sábado). Como grande estreia desta sessão especial, está "Arraste-me Para o Inferno", do diretor Sam Raimi, mais conhecido pela trilogia do personagem Homem-Aranha no cinema, mas que despontou para Hollywood com produções voltadas para o terror. No domingo, dia 16 de outubro, às 22h – com reprise logo depois, à 0h.


    "Arraste-me Para o Inferno" narra uma história de vingança motivada pela recusa de um empréstimo para uma assustadora anciã de dentes pontiagudos. O pano de fundo é a crise financeira que afetou os Estados Unidos em 2008. Coagida pelo chefe a negar a liberação do dinheiro – afinal, são tempos de extrema economia – a corajosa protagonista Christine (vivida pela atriz Alison Lohman, de “Peixe Grande”) será alvo de um furioso feitiço rogado pela velhinha diabólica. Isso, com direito a objetos voando em sua direção, que provocam medo e um humor nada involuntário ao mesmo tempo.

    Completam a seleção alguns dos maiores sucessos da nova geração de horror hollywoodiano, como o terceiro filme da angustiante franquia "Jogos Mortais"; as duas partes de "O Chamado" (estreladas por Naomi Watts), uma das produções responsáveis pela renovação do gênero na última década; além do também extremo "A Última Casa"; os personagens vindos do fim do mundo em "O Nevoeiro"; e os reflexos de espectros a vagar pelo nosso plano de existência em "Alma Perdida"; além da moderna refilmagem do cult "Dia dos Namorados Macabro".

    Latest Posts

    não perca

    spot_img