Segunda-feira 31/08
A família põe Maria Teresa a par da verdade sobre Otelo, afirmando que ele e Miguel são dois bandidos, cúmplices em todos os crimes supostamente cometidos só pelo banqueiro. Ela fica arrasada com o que ouve e pergunta se os familiares têm alguma ideia do que fazer. Jorge responde que tem uma sugestão.

- Publicidade -

Terça-feira 01/09
Na reunião de acionistas do banco, Maria Teresa anuncia que vendeu a sua parte para Jorge e que ele escolherá o próximo presidente. Jorge decide nomear Antônio, mas Otelo diz que ele não tem o aval do governo para fazer isso. O empresário o desarma afirmando que o banco está numa situação regular. Otelo pergunta a Maria Teresa por que sua própria mãe fez aquilo e ela contrapõe perguntando por que ele escondeu que era um assassino.

Quarta-feira 02/09
Miguel aparece no banco e interrompe a conversa de Maria Teresa com Otelo. Maria Teresa acusa os dois de serem assassinos e diz ao banqueiro que ele matou o seu filho, mas Miguel rebate afirmando que contou com a cumplicidade de Otelo. Antônio interrompe a discussão e expulsa os dois dali. Miguel e Otelo começam a brigar no corredor e são levados pela segurança para fora do banco.

Quinta-feira 03/09
José diz a Mônica que Jorge está se tornando um grande homem. O empresário recorda todo o seu percurso de vida, desde a morte dos pais até aquele momento. No aeroporto, Otelo se prepara para embarcar para o Brasil.

Sexta-feira 04/09
Jorge conversa com Josildo e diz que precisava falar com alguém que conhecesse sua história. Josildo diz que está na hora de acabar com Miguel e Otelo. O empresário explica que quer que o banqueiro sofra muito.

Sábado 05/09
Sérgio percebe que algo estranho se passa com Otelo e revela a Gonçalo que ele fugiu para o Brasil. Gonçalo conta para Jorge, que, por sua vez, avisa Josildo. José diz a Amanda que ela foi e será sempre a mulher de sua vida. Jorge conta para José e Amanda que Otelo viajou para o Brasil.

- Publicidade -