More

    Oi TV lança serviço pré-pago quinzenal e mensal na #ABTA2016

    Recentes

    - Publicidade -


    A operadora de multisserviços Oi está lançando a modalidade pré-paga em seu serviço de TV por assinatura, a Oi TV. Com a nova funcionalidade, o cliente tem a opção de compartilhar entre o telefone móvel e a TV por assinatura os créditos adquiridos em todos os pontos de venda de recarga no país. A iniciativa reforça o compromisso da operadora de entender as necessidades dos clientes e criar soluções que facilitem a vida deles. Foi com esse intuito que a Oi se reposicionou recentemente no mercado, com uma estratégia focada em digitalização e convergência.

    Com o lançamento, a Oi garante mais flexibilidade para os clientes, que podem adquirir pacotes para atender necessidades específicas. A Oi TV em formato pré-pago tem opções de recargas quinzenais (a partir de R$ 29,90) e mensais (a partir de R$ 54,90), que podem ser pagas por cartão de crédito ou por compartilhamento de saldo de créditos do Oi Móvel do cliente. Esse novo serviço está disponível para assinantes da Oi TV em todo o Brasil que possuem equipamento próprio da Oi TV.

    O serviço de TV pré-paga é uma ótima alternativa para garantir a prestação de TV paga nos lares brasileiros, considerando a situação macroeconômica do país, e permite assim que a Oi TV proteja a receita e mantenha sua trajetória de crescimento”, avalia Bernardo Winik, diretor de Varejo da Oi. A nova modalidade de pagamento foi apresentada pela Oi na ABTA 2016, feira e congresso de TV por assinatura que acontece em São Paulo, no Transamérica Expo Center, de 29 de junho a 1º de julho.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img