Henry Lloyd-Hughes as DS Nathan Rose - Ragdoll _ Season 1, Episode 1 - Photo Credit: Luke Varley/Sid Gentle/AMC/BBC STUDIOS
- Publicidade -

Já disponível na HBO MAX, a série de suspense “Ragdoll” chega ao canal TNT Series a partir de sábado, 11 de março. Baseada no romance best-seller do escritor Daniel Cole, “Ragdoll, Boneca de Pano”, a sombria produção terá episódios duplos aos sábados, às 23h.

Seis pessoas foram assassinadas, esquartejadas e costuradas na forma de um corpo grotesco, apelidado de “ragdoll” (em português, boneca de pano). As vítimas estão penduradas no teto, em um apartamento vazio em um prédio de Londres. Designado para investigar este caso chocante está o sargento Nathan Rose (interpretado por Henry Lloyd-Hughes), recentemente reintegrado ao serviço da Polícia Metropolitana de Londres; sua melhor amiga e chefe, a inspetora Emily Baxter (Thalissa Teixeira); e a mais nova recruta da unidade, a oficial Lake Edmunds (Lucy Hale). O assassino da boneca de pano desafia a polícia enviando-lhes uma lista com os nomes de suas próximas vítimas, incluindo o de Rose. Os investigadores rapidamente se encontram sob intensa pressão e escrutínio público enquanto tentam proteger as próximas vítimas do assassino em série.

Estão no elenco os atores Henry Lloyd-Hughes (Killing Eve: Dupla Obsessão), Thalissa Teixeira (Muito Perto, Os Mosqueteiros) e Lucy Hale (Maldosas), juntamente com Michael Smiley, Ali Cook e Natasha Little.

A série de seis episódios, filmada em Londres e arredores, foi adaptada por Freddy Syborn (Ms. Marvel, Bad Education) e é baseada no romance de mesmo nome escrito por Daniel Cole. Os produtores executivos incluem Sally Woodward Gentle, Lee Morris e Freddy Syborn. A produção é dirigida por Toby MacDonald e Niall Maccormick.

Onde assistir Ragdoll no streaming:

 

- Publicidade -
Assinar
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários