More

    Novembro: Star+ promete lançar mais de 20 títulos

    Recentes

    - Publicidade -

    O serviço de streaming Star+ divulgou suas principais novidades para o mês de novembro. Novas séries e episódios serão disponibilizados para os assinantes nas próximas semanas.

    No dia 12 de novembro estreia a série Dopesick. A produção analisa como uma empresa desencadeou a pior epidemia de drogas da história dos Estados Unidos. A série leva os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício aos opióides, desde as salas de reuniões da Big Pharma, até uma comunidade de mineração em Virginia, e os corredores da DEA. Desafiando todas as probabilidades, heróis emergirão em uma jornada intensa e emocionante para derrotar as covardes forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados. Esta minissérie é inspirada no livro mais vendido do New York Times, de Beth Macy.

    A primeira temporada de Rebel marcada para chegar ao mercado nacional no dia 10 de novembro. Inspirada na vida de Erin Brockovich hoje, Annie “Rebel” Bello é uma defensora legal da classe trabalhadora sem título de advogada que se preocupa desesperadamente pelas causas pelas quais luta e pelas pessoas que ama.

    No dia 17 de novembro, o público confere a estreia de The Choe Show. O reconhecido David Choe converte a sua excêntrica, compassiva e disruptiva visão do mundo numa lente para que o público experimente uma espécie de empatia radical com os outros. Através da arte e do jogo, leva os convidados a uma viagem de experiência emocional compartilhada.

    Law & Order: Organized Crime chega ao serviço no dia 24 de novembro. Elliot Stabler volta para a polícia de Nova York para lutar contra o crime organizado depois de uma devastadora perda pessoal. No entanto, a cidade e o departamento de polícia mudaram drasticamente durante a década que esteve ausente, e deve se adaptar a um sistema de justiça penal ao mesmo tempo de seu próprio tempo de acerto de contas.

    Ainda no dia 24 estreia Reservation Dogs. Uma comédia que acompanha quatro adolescentes indígenas da zona rural do Oklahoma que assaltam, roubam e economizam para ir para a terra longínqua exótica e misteriosa da Califórnia.

    Os fãs de animação conferem no dia 3 de novembro, Marvel’s M.O.D.O.K. O megalomaníaco super-vilão M.O.D.O.K. (Patton Oswalt) há muito tempo persegue o seu sonho de um dia conquistar o mundo. Porém, depois de anos de contratempos e fracassos lutando contra os heróis mais poderosos da Terra, M.O.D.O.K. levou a sua malvada organização A.I.M. à ruína. Destituído como líder da A.I.M., enquanto lida com seu casamento e vida familiar, o Organismo Mental Criado Apenas para Matar enfrenta seu maior desafio: uma crise da meia idade que sacudirá o universo até seus alicerces.

    Já a segunda temporada de Solar Opposites estreia no dia 22 de novembro. Nova série do co-criador de Rick and Morty, Solar Opposites gira em torno de uma família de alienígenas, Korvo, Terry e seus filhos Yumyulack e Jesse, originalmente do planeta Shlorp. Eles acabam caindo no planeta Terra e tentam se esconder no meio dos Estados Unidos. Eles ainda não decidiram se isso é algo incrível ou terrível.

    Dave é destaque no dia 3 de novembro. Dave é um homem neurótico de vinte e tantos anos que convenceu a si mesmo que está destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos. Já The Americans terá as temporas 1 a 6 liberada no dia 17 de novembro.

    Ao longo do mês, a plataforma libera novos episódios de Y: The Last Man e Chucky – A série.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img