More

    Novela: Félix vai parar na 25 de Março para vender hot dog

    Recentes

    - Publicidade -

    globo A vida não está fácil para o personagem Félix de Amor à Vida. Ele tenta se recolocar no mercado, mas nenhum dos seus esforços é bem-sucedido. Primeiro ele arrisca alto e se candidata a um cargo executivo. Mas se frustra, porque é rejeitado. Depois, com a ajuda de Márcia (Elizabeth Savalla), tenta uma vaga como garçom no bar do Denizard (Fúlvio Stefanini). Mas também não dá certo. Bruno (Malvino Salvador) o expulsa do estabelecimento.

    [creditos:928408be27]
    Félix vai parar na 25 de Março para vender hot dog
    Globo/João Cotta [/creditos:928408be27]

    Márcia então tem uma brilhante ideia: levar Félix ao centro de São Paulo para que ele a ajude a vender cachorro-quente. Ele hesita, reclama e se nega a ir para a Rua 25 de Março. Mas a realidade fala mais alto. Sem saída, sem dinheiro e sem perspectiva de dias melhores, Félix se rende aos apelos da ex-dançarina e topa vender hot dog. Mas não perde a pose. Vestido de terno e gravata, ele enfrenta o calor do “centrão”. Demora pouco para que o visual elegante e arrumadinho despenque e Félix vire uma piada de si mesmo.

    As cenas foram gravadas na zona oeste do Rio de Janeiro e estão previstas para ir ao ar a partir de terça-feira, dia 26. ‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img