- Publicidade -

A partir de sábado (1º), a série “Perfeitos Desconhecidos” (Someone You Thought You Knew) retorna ao Investigação Discovery com sua segunda temporada. Os episódios inéditos seguem narrando histórias reais permeadas por traição, engano e morte.

- Publicidade -

A série revisita casos reais de pessoas que foram traídas da pior maneira possível: por alguém que pensavam conhecer e que as transformaram em vítimas de homicídio. Em cada episódio, um crime diferente é abordado e as entranhas do caso é revelada nas palavras dos detetives responsáveis pela investigação.

A cada detalhe estarrecedor que surge, o confronto com a realidade é inevitável: ninguém é o que parece ser e, em casos extremos, o desvio entre as aparências e as atitudes é tamanho que coloca as vítimas na posição de presas fáceis, completamente entregues à confiança que depositam em seus próprios assassinos.

Depoimentos exclusivos, dramatizações e imagens de arquivo – entre fotografias que fizeram parte dos inquéritos e vídeos que registram interrogatórios e confissões – recapitulam e reconstituem as investigações dos homicídios. As entrevistas são feitas com familiares das vítimas, além de profissionais que trabalharam na apuração dos fatos. Assim, o espectador é conduzido pelos mistérios do crime, elucidando as descobertas cruciais na mesma ordem em que elas vieram a conhecimento dos investigadores. Ao final, a dura constatação de que há pessoas dispostas a enganar e matar aqueles lhes queriam bem.

A 2ª temporada de “Perfeitos Desconhecidos” estreia dia 1o de fevereiro, às 21h20 no Investigação Discovery.

 

- Publicidade -