Ambientada em South Jamaica, Queens, em 1991, “Power Book III: Raising Kanan” é uma prequel da franquia original “Power”. A série, que estreia neste domingo (18) no StarzPlay, é o terceiro capítulo da franquia em expansão. O drama familiar que gira em torno da maioridade de Kanan Stark (vivido por 50 Cent) mentor, parceiro e adversário de Ghost e Tommy, que morre num tiroteio no oitavo episódio da penúltima temporada de “Power”.
Quando nos encontramos com Kanan aqui, no entanto, ele tem 15 anos e é o filho único de Raquel “Raq” Thomas, uma distribuidora de cocaína com uma rede emergente de traficantes em toda a cidade. Assim como a série original Power, “Power Book III: Raising Kanan” explora temas de identidade, violência e legado, mas também é um mergulho na própria patologia da família; a dinâmica única, complicada e carregada entre pais e filhos, mãe e pai, irmão e irmã.
A série é um mergulho na própria patologia da família; descobrindo que são os mais próximos de nós que mais nos traem. A primeira temporada explora essas traições, segredos e mentiras e as formas como elas infeccionam, se multiplicam e, por fim, explodem. No elenco nomes como Patina Miller, Mekai Curtis, London Brown, Malcolm Mays e Omar Epps.
“Power Book III: Raising Kanan” estreia dia 18 de julho no StarzPlay.