- Publicidade -

Comedy Central estreia nesta terça (09), “Auto Posto”, nova produção nacional do canal. Na série, a inauguração de um posto ultra-moderno do outro lado da avenida coloca o posto de Nelson (Walter Breda) à beira da falência. As tentativas de evitar que isso aconteça vão gerando situações cômicas e conflitos.

- Publicidade -

A série conta a história da rotina de um típico posto de gasolina em uma cidade brasileira. O enredo é desenvolvido através da conturbada relação entre Nelson, o dono do posto, e os frentistas, lavadores, caixas, segurança, borracheiro e seu velho “amigo” fiscal. Cada um dos personagens representa um arquétipo contemporâneo e a forma como cada um reage aos absurdos cometidos por Nelson deixa essas personalidades cada vez mais claras e fáceis de serem identificadas.

Além de Walter Breda, estão Paulo Tiefenthaler, Micheli Machado, Robson Nunes, Nill Marcondes, Lucas Frizo, Camila Velles, Neusa Borges, Felipe Torres, Lucas Padovan, Lui Vizotto, Marina Merlino, os gêmeos Luan e Raony Iaconis, Isabel Wolfenson e Pedro Dix. Além de Rita Cadillac, Felipe Torres e Adriano Silva (ambos da dupla Hermes e Renato) estão confirmados para participações especiais no projeto.

“Auto Posto” estreia dia 09 de junho, às 22h no Comedy Central.

- Publicidade -