More

    Nova MTV: Conheça os programas nacionais do novo canal

    Recentes

    - Publicidade -

    mtv A fase da MTV no Brasil, sob gerência da Abril Radiofusão termina na próxima segunda-feira. No dia seguinte, 1º de outubro a partir das 21h30, a Viacom assume a marca e relança o canal na TV por assinatura com uma nova programação. Com o slogan "Pronta para outra", a programação do novo canal será composta por atrações musicais e entretenimento nacionais e importados da matriz americana. Os programas nacionais estão sendo realizados em parceria com produtoras independentes. O VCFAZ.TV traz a seguir quais são estes programas que estarão na nova MTV:

    "Coletivation"
    Estreia dia 1º de outubro, às 21h30
    Exibição regular: segunda a sexta, às 21h30


    Recheado com humor e irreverência, Coletivation apresenta de forma descontraída assuntos atuais da vida cotidiana como música, cinema, comportamento, celebridades, cultura pop e internet, além de entrevistas e pocket shows. Apresentado por Fiuk e Patrick Maia e mais duas repórteres, Talita Alves, em São Paulo, e Mayara Lepre, no Rio de Janeiro, o programa terá uma hora de duração e a produção é da Eyeworks.

    "Papito In Love"
    Estreia dia 1º de outubro, às 22h30
    Exibição regular: terças-feiras, às 22h30


    Sob a produção da Indiana, o reality show será protagonizado por Supla. O cantor é desafiado a encontrar o amor entre 14 mulheres que realizarão as provas mais inusitadas e engraçadas para conquistar seu coração: testes de conhecimento gerais, beijos no escuro e show de talentos. O elenco é apoiado por um conselho que conta com a participação de Conceição, governanta de Supla, Edgar, um dos seus melhores amigos e Maria Eugênia, uma ex-namorada, Supla elimina uma pretendente por semana em um ritual pra lá de estranho.

    "Família do Zaralho"
    Estreia dia 1º de outubro, às 23h30
    Exibição regular: terças-feiras, às 23h30


    Adaptação da animação adulta "La Familia del Barrio”, Família do Zaralho é uma ode à típica família suburbana disfuncional tendo o humor como espinha dorsal para enfrentar todas as situações. Com diálogos nervosos e situações bizarras, a série atinge todos os limites para mostrar a forma nonsense como os personagens lidam com os aspectos diários da vida. Adaptação e voz são de Felipe Xavier, que traz no currículo os programas de rádio Sobrinhos do Ataíde, Chuchu-Beleza, Homem-Cueca, entre outros.

    "MTV Sports"
    Estreia dia 03 de outubro, às 22h30
    Exibição regular: quintas-feiras, às 22h30


    Nesta temporada de "MTV Sports", Deco Neves e Lucas Stegmann vão comandar três equipes radicais que disputarão uma viagem para Los Angeles. A partir de competições nos esportes, skate com Mineirinho, MMA com Victor Belfort e surfe com Carlos Burle, as equipes terão que passar por provas para ganhar o prêmio. Com muito humor, toda semana eles reinventarão os esportes com uma mistura de extremismo e nenhum senso de limite. Eles enfrentam o desafio de levar os esportes ao nível máximo da diversão.

    A nova MTV estará disponíveis nas operadoras SKY, NET, Claro HDTV, Associação NEOTV, SimTV e VIACABO. A operadora SKY estreará a nova MTV em substituição ao atual canal Vh1 Brasil (sinal SD). Já a NET trocará o canal Vh1 Megahits para alocar a nova MTV. Além disto, os assinantes da NET terá a versão em alta definição do canal no lugar da atual MTV Brasil (sob responsabilidade da Abril).

    Saiba mais:
    Nova MTV: Conheça os programas gringos da programação
    Viacom divulga operadoras que terão a nova MTV
    MTV estreia o programa Coletivation na próxima terça
    MTV Brasil exibe último programa ao vivo e "causa" no Twitter

    Latest Posts

    não perca

    spot_img