More

    No Limite: Iris, Zulu, André e Jéssica estão confirmados na nova edição

    Recentes

    - Publicidade -

    TV Globo segue revelando neste domingo (25) os participantes da nova temporada de “No Limite”. Apresentado por André Marques, o reality volta à TV com os competidores ex-participantes do “Big Brother Brasil”.

    Uma das grandes protagonistas do ‘BBB7’, Iris Stefanelli está confirmada para o “No Limite”. Natural de Tupã, interior de São Paulo, a ex-sister foi a oitava eliminada em sua edição e ficou marcada por fazer parte de um triângulo amoroso na casa na época. Após o reality, Iris chegou a trabalhar como repórter, foi apresentadora e atualmente, com 41 anos, é empresária, digital influencer e possui uma marca de roupas.

    Marcelo Zulu é mais um dos nomes confirmados na disputa. Considerado pelo público um dos “vilões” do ‘BBB4’, foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB chegou a defender a seleção brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.

    Mais um nome confirmado para o “No Limite” é Jessica Müller. A catarinense marcou a edição do ‘BBB18’ com o meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Boa em provas de resistência, a sister ficou em 2º lugar em uma disputa que durou 29 horas. A personal trainer tem 30 anos e usa as suas redes sociais para compartilhar exercícios físicos e frases motivacionais.

    Ex-participante do ‘BBB13’, André Martinelli é o último participante anunciado. O capixaba foi o 12o eliminado da sua edição e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.

    “No Limite” é a versão brasileira do reality-show americano “Survivor”. A competição consiste em provas de resistências físicas e psicológicas entre duas equipes em um local isolado. A equipe perdedora tem que eliminar um de seus integrantes e o campeão ganhará um prêmio em dinheiro. “No Limite” estreia dia 11 de maio, após ‘Império’.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img