- Publicidade -

Nesta sexta (17), a Netflix estreia o filme original “Sergio”. Estrelado por Wagner Moura, Ana de Armas, Garret Dillahunt e Brían F. O’Byrne, o longa conta a trajetória de Sergio Vieira de Mello, um dos mais importantes diplomatas brasileiros, e era apontado como provável sucessor de Kofi Annan na Secretaria Geral da ONU.

- Publicidade -

Carismático e complexo, Sergio Vieira de Mello dedicou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis do mundo, negociando habilmente com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger a vida de pessoas comuns.

Mas, assim como ele se prepara para uma vida simples com a mulher que ama (Ana de Armas), Sergio assume uma última missão – em Bagdá, recém-mergulhada no caos após a invasão americana. A missão era para ser breve, até que a explosão de uma bomba faz com que as paredes da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, desencadeando uma emocionante luta entre vida e morte.

Inspirado em uma história real, o longa é um drama com foco em um homem levado aos seus limites físico e mental enquanto é forçado a confrontar suas próprias escolhas sobre ambição, família e sua capacidade de amar. “Sergio” estreia dia 17 de abril na Netflix.

- Publicidade -