More

    Netflix estreia documentário sobre a importância da primeira infância

    Recentes

    - Publicidade -


    O inovador documentário da diretora brasileira Estela Renner, "O Começo da Vida", estreia nesta quarta (1º) na Netflix. A produção explora o impacto do ambiente no desenvolvimento cognitivo, social e emocional na primeira infância.

    O "Começo da Vida" percorre os quatro cantos do mundo para mostrar a importância dos primeiros anos de vida na formação de cada pessoa. O filme retrata famílias de diferentes culturas, nacionalidades e realidades socioeconômicas revelando aquilo que nos torna diferentes e o que é essencial para todos. A diretora visitou diversos países para tentar entender e mostrar a distância entre o que a Ciência tem falado sobre o desenvolvimento das crianças e os contextos e situações vividos pelas famílias. O documentário tem depoimentos da top model Gisele Bündchen e James Heckman, vencedor do prêmio Nobel de Ciências Econômicas,

    O filme, apoiado pela UNICEF, é uma colaboração internacional, filmado na Argentina, Brasil, Canadá, China, França, Itália, Quênia e Estados Unidos. "O Começo da Vida" estreia dia 1º de junho na Netflix.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img