- Publicidade -

Os assinantes do serviço de streaming Netflix poderão conferir diversas novidades com estreia prevista entre os dias 10 e 15 de abril.

Procurados – EUA: O Atentado à Maratona de Boston” chega à plataforma no dia 12. O Dia do Patriota é sinônimo de alegria em Boston: a primavera está em seu esplendor, o Red Sox joga no Fenway Park, e todos vibram com a tradicional Maratona de Boston. Em 2013, ninguém contava que dois terroristas da própria cidade detonariam bombas na linha de chegada da corrida, transformando a maior festa do ano em uma carnificina. O ataque fez com que as autoridades dessem início a uma investigação sem precedentes para identificar os assassinos e caçá-los pelas ruas de bairros que antes eram tranquilos, paralisando a cidade e reavivando todo o terror de 11 de setembro de 2001. Para marcar os dez anos da tragédia, o diretor Floyd Russ (“Zion”, “Untold: Briga na NBA”) e o produtor executivo Tiller Russell (“Night Stalker: Tortura e Terror”, “O Cerco de Waco”) criaram esta série documental sobre os dias de tensão que se seguiram ao atentado. Ainda no dia 12 estreia “Celeste Barber: Muito Bem, Obrigada”.

- Publicidade -

Já “Um Homem da Flórida” estreia no dia 13. Um ex-policial com problemas (Edgar Ramírez) volta para a Flórida para procurar a namorada de um mafioso. Só que o que era para ser um trabalho rápido se torna uma jornada alucinante por segredos familiares e uma tentativa furada de fazer o certo em um lugar totalmente errado. Do criador Donald Todd, “Um Homem da Flórida” é uma jornada caótica por um lugar ensolarado cheio de pessoas sombrias.

Marcha pela Minha Verdade: Alex Schwazer” é outra novidade do dia 13. O encontro entre o atleta olímpico em busca de redenção, Alex Schwazer, e um técnico símbolo do esporte limpo, Sandro Donati, desencadeia um conflito internacional que vira suas vidas de cabeça para baixo e enfraquece o sistema antidoping.

No dia 14 estreia “The Last Kingdom: Seven Kings Must Die“. Ao longo de um século, a guerra com os invasores dinamarqueses corre solta. Mas, agora, com o país praticamente unificado, a paz é iminente. O Senhor Uhtred de Bebbanburg, que comanda a Nortúmbria, é o único que ainda não cedeu seu poder. Mas a morte do Rei Eduardo ameaça essa paz, já que os dois possíveis herdeiros, Aethelstan e Aelfweard, se enfrentam pela coroa. Ao saber desse conflito, Uhtred viaja para ajudar seu antigo discípulo Aethelstan a garantir a vitória. No entanto, o jovem príncipe está sob a influência de forças sombrias e não é mais o mesmo garoto que ele conheceu. E, quando as ações de Aethelstan colocam o estilo de vida de Uhtred em risco, ele precisa decidir se vai manter a lealdade ao rei ou à sua terra natal. Ainda no dia 14 estreia “Queenmaker“.

Fechando a semana, estreia o longa “Corrosão” no dia 14 de abril. Depois de perder seu bebê e quase sua vida durante o trabalho de parto, uma jornalista se desfaz em meio a visões perturbadoras e ataques arrepiantes enquanto sofre sozinha em casa.

- Publicidade -
Assinar
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários