- Publicidade -

O canal de TV por assinatura National Geographic estreia o documentário inédito “Coronavírus: Alerta Ambiental“, nesta segunda-feira, dia 5 de outubro, a partir das 21h. A produção traz um olhar aprofundado e analítico sobre o vírus, seu impacto e sua mensagem para a humanidade.

- Publicidade -

Com depoimentos de cientistas, ativistas e conservacionistas, além de imagens brutas e atuais nunca antes vistas, a produção convida o público a pausar o bombardeio de informações sobre o vírus, conhecer mais sobre os alertas que ele faz sobre o meio ambiente e se motivar a tomar ação para prevenir futuras pandemias.

Coronavírus: Alerta ambiental embarca em uma investigação abrangente que inclui diálogos reveladores com figuras como Jane Goodall, renomada primatologista e ícone da conservação, e o ativista Paul Watson.

Na nova produção, diversos especialistas, incluindo cientistas com experiência direta em doenças zoonóticas emergentes, compartilham suas opiniões sobre a pandemia e sua ligação com o tráfico indiscriminado e ilegal de animais com doenças, enquanto analisam pandemias passadas e destacam as lições a serem aprendidas com a situação atual, conectando a saúde humana com os animais e o meio ambiente.

- Publicidade -