- Publicidade -

No “Dia Mundial da Conscientização do Autismo” e com o objetivo de promover a inclusão e desenvolver uma maior conscientização e compreensão do autismo, a NatGeo Kids transmite na quinta-feira (02), uma prévia da segunda temporada de “Pablo”.

- Publicidade -

Com muita emoção e personagens adoráveis, a série que combina ação ao vivo e animação segue a história de um garoto com Transtorno do Espectro Autista (TEA), que expressa tudo através de sua arte e imaginação. Em cada episódio, Pablo enfrenta uma situação diferente que lhe causa ansiedade, como cortar o cabelo ou acompanhar os pais ao supermercado. Por conta da sua condição, cada um desses novos desafios pode ser uma situação avassaladora a ele, por motivos como barulho ou número de pessoas.

Para representar autenticamente as experiências pelas quais as pessoas com autismo passam todos os dias, todas as vozes dos personagens de “Pablo” foram feitas por pessoas que têm o transtorno. “Pablo” foi escrito em colaboração com talentosos jovens autistas que forneceram histórias originais, inspiradoras e divertidas para refletir as experiências de vida de crianças com autismo.

A 2ª temporada de “Pablo” estreia dia 02 de abril, às 18h no NatGeo Kids.

- Publicidade -