More

    Nat Geo celebra o Dia do Orgulho LGBTQIA+ com programação especial

    Recentes

    - Publicidade -

    A National Geographic celebra a Semana do Orgulho Nat Geo, entre 28 de junho e 02 de julho, com a transmissão de documentários temáticos no canal. Dentre os destaques estão “O Que Nos Define” (dia 29 de junho, às 0h40), a aclamada jornalista Katie Couric se encontra com cientistas, cirurgiões e especialistas para responder questões sobre identidade de gênero em um documentário que examina o papel da ciência, da política e da cultura no tema.

    “Trangêneros” (dia 30 de junho, às 0h40) é um especial imersivo de uma hora nos leva diretamente para a vida cotidiana de três pessoas que são transexuais, revelando uma fatia notável da vida. Testemunhamos suas lutas e triunfos e experimentamos suas esperanças e medos. Cada um dos personagens do filme conta sua história com suas próprias palavras, enquanto os seguimos ao longo das batalhas e vitórias diárias da vida. O especial “Explorer Investigation – Intolerância LGBTQIA+” (dia 1º de julho, às 0h40), o jornalista Wellington Amorim cobre a Parada Gay de São Paulo e analisa a discriminação sofrida pela comunidade.

    Além disso, na segunda (28) será lançada a campanha “Vamos Falar + Alto”, que aumenta o volume dos comerciais de temática LGBTQIAP+ do canal. A campanha contará com 5 spots estrelados por colaboradores da The Walt Disney Company falando da importância de serem ouvidos e da representatividade. O público também pode participar da comemoração pelas redes sociais, com a hashtag #OrgulhoNatGeo.

    As ações fazem parte do compromisso da The Walt Disney Company de convidar o público a celebrar o respeito, o amor e a sua identidade através de histórias representativas e autênticas que traduzem a rica diversidade humana e promovem a inclusão de todas as pessoas, sem distinção.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img