More

    Na Globo, “Vai que Cola” homenageia Paulo Gustavo

    Recentes

    - Publicidade -

    A partir deste domingo, 10 de julho, a TV Globo passa a exibir o humorístico “Vai que Cola” logo após o “Fantástico”. Na estreia da nona temporada em TV aberta, uma homenagem ao ator Paulo Gustavo promete emocionar o público. O ator e comediante, que morreu vítima de Covid 19 em 2021, integrou o elenco fixo do programa entre 2013 e 2016 e continuou fazendo participações nas temporadas seguintes.

    No episódio ‘O Grande Golpe do Valdo‘, a história começa com o despejo dos moradores do apartamento do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, por conta de um golpe do personagem interpretado por Paulo Gustavo. Como resultado, a turma acaba voltando para o Méier, tradicional bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, onde tudo começou.

    E, como se não bastasse, a famosa pensão de dona Jô terá de ser vendida. A notícia pega todos de surpresa deixando o grupo sem qualquer recurso para sobreviver. Mas o que eles não imaginavam é que o golpe não passava de uma grande farsa.

    A nona temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Carlo Milani e Ernesto Piccolo e produção de A Fábrica.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img