- Publicidade -

A Warner Bros. Discovery e a BT Group anunciaram uma importante mudança no mercado esportivo do Reino Unido e Irlanda: a marca premium BT Sport passará a se chamar TNT Sports a partir de julho de 2023.

O novo canal nasce após a formação de uma das maiores joint ventures do mercado esportivo, firmada no ano passado. A marca TNT Sports tem presença cada vez mais forte  na América Latina, onde conta com canais próprios em países como Argentina, e atualmente é uma marca inserida nos canais TNT, Space e no streaming  HBO MAX (onde substituiu a marca “Esporte Interativo”, extinta em 2021).

No Reino Unido, o novo TNT Sports irá contar com um extenso portfólio de direitos esportivos premium, incluindo UEFA Champions League, UEFA Europa League, Premier League, Premiership Rugby, UFC, Jogos Olímpicos, Grand Slams de tênis com o Aberto da Austrália e Roland-Garros, Grand Tours de ciclismo, incluindo o Tour de France e o Giro d’Italia, e a temporada da Copa do Mundo de esportes de inverno.

Ainda de acordo com a “WBD” antes da temporada de futebol 2023/2024, o discovery+ se tornará a casa de streaming para fãs de esporte nestes países, numa oferta combinada com a TNT Sports, Eurosport e conteúdos de entretenimento.

- Publicidade -
Assinar
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários