Mais

    Mundo: CNN encerra atividades em país da Ásia a partir de 31 de Janeiro

    A CNN, que possui versão local em diversos países, como o Brasil, deixará de ter um sinal dedicado nas Filipinas a partir do dia 31 de Janeiro. O motivo alegado: “perdas financeiras” significativas. Cerca de 300 pessoas deverão ser diretamente impactadas com as perdas de seus empregos.

    Através de comunicado oficial, a empresa responsável pela versão filipina da CNN confirmou o encerramento das operações, após 9 anos no ar.

    Publicidade

    Confira o comunicado em tradução livre:

    “É com profundo pesar que a direção da Nine Media Corporation (NMC) anuncia a interrupção de suas operações de notícias e produção em todas as plataformas de mídia, sob a marca CNN Philippines (CNNPH), a partir de 31 de janeiro de 2024. A decisão decorre de significativas perdas financeiras ao longo dos últimos anos, apesar de esforços rigorosos para se adaptar e inovar em um cenário midiático em constante evolução e desafiador.

    Estamos cientes do impacto deste encerramento em nossos valiosos funcionários e talentos, e asseguramos que todos os afetados receberão pacotes de compensação.

    Publicidade

    Expressamos nossa mais profunda gratidão à nossa dedicada equipe por seu comprometimento inabalável ao longo dos anos, elevando a CNNPH como uma fonte confiável de notícias e informações nas Filipinas.

    Com o encerramento das operações da CNNPH, gostaríamos de estender nossa profunda gratidão ao nosso parceiro, CNN Worldwide/Turner Broadcasting Corporation, por seu apoio e compreensão.

    Aos nossos leais telespectadores, obrigado por nos dar propósito. Ficamos honrados em tê-los servido.

    Novamente, gostaríamos de estender nossa sincera apreciação e gratidão a nossos funcionários, parceiros e partes interessadas. Obrigado pela confiança.”

    Publicidade
    Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:
    Telegram    Facebook     X    BlueSKY    Threads    Linkedin       Whatsapp   

    As mais recentes

    Publicidade

    Leia também

    Publicidade
    Assinar
    Notificação de
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários