- Publicidade -

Graça (Rodrigo Sant’Anna) e sua divertida família voltam com tudo para a programação do canal Multishow com a estreia da quarta temporada de Tô de Graça, no dia 15 de junho. Entre as novidades da nova leva de inéditos estão as participações especiais de Belo, Cacau Protásio, Valesca Popozuda e Nego do Borel.

- Publicidade -

A estreia da atração será dupla na TV, com a exibição, em sequência, de dois episódios, a partir das 22h30 – o segundo conta com a participação do cantor Belo. O episódio de estreia será exibido também no canal Humor Multishow, no YouTube, além de estar disponível para não assinantes no Globosat Play, em caráter de degustação.

A série tem direção de Marco Rodrigo e produção de Os Suburbanos. Rodrigo Sant’Anna assina o roteiro ao lado de Denise Crispun. A exibição será de segunda a sexta, às 22h30. Seguem no programa Briti (Isabelle Marques), Sonaira (Gracyanne Barbosa), Pablo Escobar (Estevam Nabote), Marraia Karen (Evelyn Castro), Maico (Andy Gercker), Sara Jane (Roberta Rodrigues), Moacir (Eliezer Motta), Suellen (Rita Guedes), Pará (Edmilson Barros), Geralda (Dhu Moraes), Canário (Jorge Maya) e Frávio (Gerson Barreto).

Na trama, o negócio de Graça vai bem, mas, ao invés de economizar dinheiro para o futuro, ela resolve construir uma piscina maior do que a casa onde vivem e a aluga para a vizinhança. A piscina se torna um sucesso na comunidade e mais um motivo para as brigas da família, além de gerar diversas situações cômicas na região, como acúmulo de lodo por falta de manutenção no local e até mesmo falta de água na comunidade, quando Graça resolve trocar a água da piscina. Como se não bastassem essas confusões, ainda há a chegada de um novo membro na família, Shubakira, e Graça ainda decide implementar o serviço de venda de bebidas na janela de casa, o que faz com o que movimento no bar de Canário e Frávio caia.

- Publicidade -