More

    Michael J. Fox volta à TV em programa exibido pelo Comedy Central

    Recentes

    - Publicidade -

    comedycentral Os canais de televisão por assinatura Comedy Central América Latina e Comedy Central Brasil têm um novo hóspede em casa. É o ator Michael J. Fox, conhecido por filmes de sucesso como De Volta para o Futuro, Dr. Hollywood, uma receita de Amor, Teen Wolf e séries como Family Ties e Spin City.

    [creditos:024c629cc4]
    Divulgação / Comedy Central[/creditos:024c629cc4]

    A estreia de “O Show de Michael J. Fox” no Comedy Central em toda a América Latina será em 04 de novembro, às 20h no Brasil (e 18h em Manaus), México e Colômbia, 19h30 na Venezuela e 21h na Argentina.

    Nesta sitcom, Michael entreté,m o público com uma comédia familiar e que mostra de forma aberta, divertida e realista como é lidar com a familia, o trabalho e também o Parkinson, doença da qual é portador.

    Definitivamente, este é um dos shows mais esperados pela crítica, pela imprensa e pela audiência. Michael J. Fox está de volta a uma comédia maravilhosa, que o mostra de forma leve, atual e divertida. Há tempos que gostaríamos de voltar a ver Michael e estamos orgulhosos de que ele chegou à América Latina pelas mãos do Comedy Central”, disse Federico Cuervo, Vicepresidente Sênior e Brand Manager do Comedy Central na América Latina.

    A série foi vista em sua estreia recente nos Estados Unidos por uma audiência de mais de 7,5 milhões de pessoas. Na história, Michael vive Mike Henry, um dos dos apresentadores de TV mais queridos de Nova York. Mike interrompeu sua carreira para passar mais tempo com a família e cuidar de sua saúde, após ser diagnosticado com Parkinson. Cinco anos mais tarde, preocupado com a família e com as crianças, ele decide voltar a trabalhar (ou mellhor, sua familia faz com que ele acredite que ele mesmo tomou essa decisão).

    Depois de várias (muitas) tentativas sem sucesso de marcar uma reunião com seu antigo chefe, Green (interpretado por Wendell Pierce, de The Wire), a familia de Mike, que quer vê-lo longe de casa, resolve provocar um encontro casual entre os dois.

    Agora, Mike terá que voltar a equilibrar suas responsabilidades como marido, pai de três filhos em Nova York, sua carreira e os desafios de voltar a trabalhar e viver com o Parkinson.

    Ligeiramente baseada em sua vida real, esta sitcom hilariante é filmada com uma só câmera e conta com a participação de outros renomados atores como Betsy Brandt (de Breaking Bad), Conor Romero (de American Gangster), Juliette Goglia (de Easy A – A Mentira), Jack Gore e Katie Finneran (de I Hate My Teenage Daughter).

    Latest Posts

    não perca

    spot_img