- Publicidade -

ESTREIA: 13/4, segunda-feira, 21h10

- Publicidade -

A Cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo. Capital mais antiga das Américas, a cidade tem uma circulação diária de 20 milhões de pessoas. Ser policial ou agente de resgate médico nessa cidade não é tarefa fácil. E Metrópole (Metropoli), a nova série original do canal A&E, em formato de documentário, acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais, verdadeiros heróis urbanos. A produção estreia na segunda-feira, dia 13 de abril, às 21h10.

Para conseguir maior controle na Cidade do México, a polícia local divide a cidade em 16 setores, que agrupam de 20 a 30 bairros e, em cada um deles existe um grupo de segurança, com patrulhas 24 horas por dia. A produção de Metrópole viveu e respirou adrenalina junto a mais de 30 unidades do Esquadrão de Regate e Urgências Médicas, que se localizam em pontos estratégicos da cidade, e precisam estar prontas para chegar a qualquer urgência em até 10 minutos. As câmeras registraram dia e noite os perigos enfrentados, sem descanso, por médicos, policiais e socorristas, nas ocorrências e emergências mais incertas.

No episódio de estreia da série, para as forças de segurança e resgate da Cidade do México, nenhum dia é igual ao outro. Os policiais devem agir contra o narcotráfico no bairro de Tepito, um dos cinco mais perigosos da cidade. Enquanto isso, as unidades de resgate médico e emergência se envolvem em acidentes de trânsito e tiroteios. Nos postos de controle do bafômetro, os agentes encaram situações impensáveis, como agressões e insultos.

- Publicidade -