- Publicidade -

Nesta sexta (1º), a “Sessão Megapix” conta com a exibição inédita de “De Pernas Pro Ar 3″, enquanto no domingo (03), o especial De Pernas Pro Ar traz os três filmes da franquia, a partir das 16h45, em sequência e sem intervalos comerciais. A trilogia conta com Ingrid Guimarães no papel da empresária do ramo erótico Alice Segretto.

- Publicidade -

“De Pernas Pro Ar” vai ao ar no dia 03 de maio, às 16h45. Depois de ser abandonada pelo marido e perder o emprego, Alice, uma executiva viciada em trabalho, começa a vender produtos eróticos e sua vida se transforma completamente. Em “De Pernas Pro Ar 2″ (03 de maio, às 18h20), após o grande sucesso do sex shop Sexy Delícia no Brasil, Alice está estressada com a abertura de uma nova filial em Nova York, que mantém com a sócia Marcela. Ela acaba tendo um surto pelo excesso de trabalho que a leva a ser internada em um spa.

Referência mundial quando o assunto é o mercado erótico, Alice Segretto encontra dificuldades em conciliar trabalho e família em “De Pernas Pro Ar 3″. Com o casamento em crise, a dona da Sexy Delícias deve tomar uma decisão crucial que pode colocar tudo que mais ama em risco. O longa vai ao no dia 1º de maio, às 22h30 e 03 de maio, às 20h.

Especial “De Pernas Pro Ar 3″ no dia 03 de maio, a partir das 16h45 no Megapix.

- Publicidade -