Mais

    Max revela “O Lado Sombrio da TV Infantil”

    A Max lança em abril um novo documentário que desvenda os inconvenientes bastidores de programas infanto-juvenis do final dos anos 90 e início dos anos 2000. “O Lado Sombrio da TV Infantil” (Quiet on Set), uma produção do canal ID, estreia em 16 de abril.

    A produção de 4 episódios mostra os bastidores por trás do império construído por Dan Schneider, criador de séries como ‘Tudo Em Cima’ e ‘O Show da Amanda’, revelando um ambiente repleto de alegações de abuso, sexismo, racismo e comportamentos inadequados com estrelas menores de idade e equipe.

    Publicidade

    Serão mostrados relatos inéditos das principais figuras que participaram de séries de Schneider na Nickelodeon, incluindo ex-membros do elenco de Tudo Em Cima (All That) como Giovonnie Samuels, Kyle Sullivan, Bryan Hearne, Katrina Johnson e o diretor Virgil Fabian, as roteiristas Jenny Kilgen e Christy Stratton, de O Show da Amanda (The Amanda Show), e Alexa Nikolas de Zoey 101.

    A série conta ainda com o elenco e equipe de iCarly, Sam & Cat, Brilhante Vitória (Victorious), e outras séries conhecidas, como Marc Summers do game show Double Dare. Os episódios também trazem depoimentos dos pais de membros do elenco que tentaram defender seus filhos dos acontecimentos nos sets.

    “O Lado Sombrio da TV Infantil” é dirigida por Mary Robertson e Emma Schwartz, e produzida por Maxine Productions e Sony Pictures Television – Nonfiction em associação com Business Insider.

    Publicidade
    Curte o nosso conteúdo? Siga-nos também no:
    Telegram    Facebook     X    BlueSKY    Threads    Linkedin       Whatsapp   

    As mais recentes

    Publicidade

    Leia também

    Publicidade
    Assinar
    Notificação de
    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários