More

    Mariana Godoy deixa a Band após 6 meses de contrato

    Recentes

    - Publicidade -

    A jornalista Mariana Godoy foi anunciada como a grande contratada da Band em junho de 2020. Após várias mudanças e testes de formato, a jornalista estreou em setembro e permaneceu no ar até novembro, quando foi afastada por ser diagnosticada com Covid-19. Retornou em dezembro e apresentou apenas mais dois programas.

    Nesta quinta-feira, dia 7 de janeiro, a Band divulgou comunicado informando que a jornalista estava deixando a emissora. “A Band entendeu suas razões e deixou claro que as portas estarão sempre abertas para ela, uma jornalista consagrada, profissional querida e especial que é. No Grupo Bandeirantes, só deixa amigos e admiradores“, informou a emissora.

    A jornalista também divulgou uma mensagem sobre sua saída da emissora. Confira abaixo:

    Tudo foi muito bom e eu agradeço à Band por ter me acolhido com tanto carinho. ‘A vida é feita de escolhas’ e eu escolhi buscar novos horizontes. Sigo em frente com o coração agradecido. Obrigada Johnny, a sua delicadeza de alma faz de você um ser humano especial. Obrigada Zimmerle, pelo convite generoso. Obrigada Rodolfo Schneider, Thays Freitas, Pedro Campos, Cláudio Humberto e toda a equipe da Rádio Bandeirantes, com vocês aprendi muito sobre esse veículo fascinante. Na Band eu reencontrei bons amigos e conheci muita gente linda. Obrigada a todos. Agora chegou o momento de partir e aonde eu for, de alguma forma, levarei um pouquinho de cada um de vocês. Sucesso pra todos nós, sempre. Mariana Godoy”.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img