- Publicidade -


[creditos:47d9767d0c]
Madrastas homicidas são destaque em nova série do canal Investigação Discovery (Divulgação)[/creditos:47d9767d0c]
Elas vestiram a carapuça, assumiram e encarnaram na vida real a péssima reputação que vem da literatura fantástica e dos contos de fada – mesquinhas e violentas, as Má-Drastas (Evil Stepmothers) foram capazes de atrocidades para tirar de seu caminho as pessoas que se colocaram como obstáculo a seus planos e ideais de família perfeita.

A partir desta terça-feira, 6 de setembro, às 20h30, o Investigação Discovery reconstitui histórias de famílias em crise por causa dessas mulheres obstinadas, sedentas por atenção e dispostas a cometer crimes hediondos. São seis episódios de uma hora na primeira temporada e cada um deles recapitula um caso.

- Publicidade -

Dramatizações expõem conflitos familiares que transformaram lares em ambientes de tensão constante e crescente, até que essas madrastas decidiram dar vazão a seus piores sentimentos e ceder ao ímpeto homicida.

Depoimentos de sobreviventes, testemunhas, pessoas que conheceram as famílias, além de oficiais, jornalistas e advogados que trabalharam nos casos, ajudam a série a reconstruir tramas intricadas que galopam em direção ao desfecho trágico.

A partir da fala das fontes, o telespectador conhece as circunstâncias de cada caso e como mulheres aparentemente comuns foram dominadas pela própria sede de vingança, de poder, ganância ou ciúme, deixando um rastro de sangue e tristeza onde um dia houve lares.

- Publicidade -