- Publicidade -

Karina Oliani nos convida a vivenciar os mais diversos elementos, em suas formas mais extremas, com a estreia de “Forças da Natureza” no Canal OFF na quarta-feira (16). A médica e aventureira vai até onde poucos ousam ir para registrar de perto o poder e a beleza da natureza selvagem enquanto se desafia em esportes extremos.

- Publicidade -

Sem efeitos especiais e colocando à prova seus próprios limites físicos, Karina sabe que para ver o que ninguém vê, precisa fazer o que ninguém faz. Cada um dos sete episódios aborda uma expedição para um destino diferente e inóspito, mostrando que aventura, adrenalina e curiosidade caminham juntas. “Forças da Natureza” foi gravado no Brasil, Estônia, Estados Unidos, Canadá, Jordânia e vários outros locais.

No decorrer dos episódios Karina atravessa um vulcão ativo na Etiópia, desbrava uma cachoeira intocada na Selva Amazônica, mergulha em uma prisão alagada na Estônia, caça tornados nos Estados Unidos, esquia pela neve intocada das rochosas do Canadá, chega ao pico da Ama Dablam no Himalaia e passa por um momento tenso e perigoso nas paredes da Jordânia.

“Forças da Natureza” estreia dia 16 de setembro, às 22h no Canal OFF.

- Publicidade -