More

    Junho: "Órfãos do Eldorado" e novo filme de Murilo Salles estreiam no Canal Brasil

    Recentes

    - Publicidade -


    O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades do Canal Brasil para junho. O grande destaque da sessão "Seleção Brasileira" é o longa-metragem "Órfãos do Eldorado". Após um período longe, Arminto Cordovil retorna para a casa do pai e logo reencontra Florita, a atual amante dele, com quem teve um caso no passado. Quando o patriarca morre, cabe a Arminto assumir os negócios da família, apesar de seu pouco interesse pelo assunto. Até que, em um bar, ele se encanta por uma cantora. Após uma noite de amor, Arminto passa a procurar por ela em todo lugar. Dirigido por Guilherme Coelho, o filme tem Daniel de Oliveira, Dira Paes e Mariana Rios no elenco e estreia dia 21 de junho, às 22h.

    Outro destaque é o mais recente filme de Murilo Salles, "Os Fins e os Meios". No longa, um publicitário carioca, se muda para Brasília para ser o gestor da imagem pública de um senador que quer a reeleição. Ele vai acompanhado de sua mulher, uma jornalista com quem tem uma filha pequena. Eles só estão juntos pela menina, fruto de uma gravidez indesejada. Quando a campanha política está ameaçada por uma jovem rival do partido de esquerda, que, cada vez mais, ganha popularidade, Paulo é pressionado a tomar atitudes indesejadas, que afetam não apenas sua carreira mas também sua vida pessoal. O longa inédito estreia dia 07 de junho, às 22h.

    De Juliana Rojas, "Sinfonia da Nécropole" estreia dia 14 de junho, às 22h.Deodato (Eduardo Gomes) é um aprendiz de coveiro não muito animado com a profissão. Sua rotina melhora quando Jaqueline (Luciana Paes) surge no cemitério. Funcionária do serviço funerário, ela inicia um levantamento sobre túmulos abandonados com a ajuda do rapaz. A paixão o impede de pedir demissão, mas estranhos eventos continuam a abalar seu estado psicológico.

    Outra destaque no Canal Brasil é "Assalto ao Banco Central" no dia 28 de junho, às 22h. Longa de 2011, dirigido por Marcos Paulo, um homem reúne as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, para botar um plano em prática e executar uma façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. No elenco Milhem Cortaz, Hermila Guedes, Eriberto Leão, Milton Gonçalves, Lima Duarte, Giulia Gam dentre outros.

    Saiba mais:
    Maio: Canal Brasil estreia "California", longa de Marina Person

    Latest Posts

    não perca

    spot_img