More

    Julho: Drama inglês "45 anos" estreia no canal MAX

    Recentes

    - Publicidade -


    O VCFAZ.TV traz as novidades do canal Max para o mês de julho, em primeira mão. O canal traz dois filmes inéditos, os dramas "45 anos" e "Sr. Kaplan".

    Charlotte Rampling e Tom Courtenay estrelam o drama inglês "45 anos" (24 de julho, às 21h). Kate está planejando a festa de comemoração dos 45 anos de casada. Porém, cinco dias antes do evento, o marido recebe uma carta: o corpo de seu primeiro amor foi encontrado congelado no meio dos Alpes Suíços. A estrutura emocional dele é seriamente abalada e Kate já não sabe se vai ter o que comemorar durante a festa. Já no drama "Sr. Kaplan" (03 de julho, às 21h) mostra um senhor de 75 anos, irritado com a sua velhice e ociosidade. Ele decide investir em uma "missão" que poderá transformá-lo em herói: desmascarar um idoso vizinho alemão, recém chegado, que ele desconfia ser um ex-nazista

    Ainda tem "The Beach Boys – Uma História De Sucesso" (10 de julho, às 21h), sobre Brian Wilson fundador dos Beach Boys nos anos 1960 e Doutor Eugene Landy, médico que o ajudou a superar seus problemas mentais e com drogas e "Transcendence: A Revolução" (31 de julho, às 21h) sobre um cientista controverso, é vítima de um atentado contra sua vida. Desesperados, sua esposa e seu amigo fazem o possível para recuperar sua mente em uma Inteligência Artificial, sem saber que isto pode ser um terrível erro.

    Outros destaque é "118 Dias" (17 de julho, às 21h) já em cartaz nos canais MAX. Com Gael Garcia Bernal como o jornalista iraniano Maziar Bahari retorna para sua cidade natal, Teerã, para entrevistar o maior opositor do controverso presidente Mahmoud Ahmadinejad. Quando a reeleição é anunciada, Bahari vai às ruas e se arrisca a filmar as manifestações para a BBC. Mas é preso, interrogado e submetido a torturas por 118 longos dias.

    Saiba mais:
    Junho: MAX traz o inédito "Pássaro Branco na Nevasca", "Chi-Raq" e mais
    Maio: "Vício Inerente" e "Mommy" estreiam no MAX

    Latest Posts

    não perca

    spot_img