More

    Janeiro: Novas séries no Cinemax

    Recentes

    - Publicidade -

    O Cinemax estréia em janeiro três novas séries: a aclamada "A Sete Palmos", a ficção "The Prisoner" e a inédita "Lucky Louie". Saiba mais sobre as séries, na sequência!

    Série original da HBO, "A Sete Palmos", estréia em janeiro no Cinemax
    Divulgação/HBO

    Criada por Alan Ball, roteirista vencedor do Oscar, a série "A Sete Palmos", que estréia no dia 05 de janeiro, às 22h, mostra a vida da nada convencional família Fisher, que comanda uma funerária na Califórnia. Apesar do falecido patriarca Nathaniel Fisher (Richard Jenkins) continuar vivendo nos corações e visões dessa família, muito mudou na casa dos Fisher.

    Cena de "A Sete Palmos"
    Divulgação/HBO

    O filho mais velho, que acaba de se tornar pai, tenta se ajustar à sua carreira como diretor da funerária, mas enfrenta uma situação médica de vida ou morte e o fim do turbulento romance com sua emocionalmente instável namorada Brenda (Rachel Griffiths). O filho mais jovem, assumidamente gay, vê seu papel se inverter em seu romance com o frustrado ex-policial Keith Charles (Mathew St. Patrick).


    A matriarca Ruth, uma recém-descoberta avó coruja, acorda para a realidade de seu inexistente relacionamento com seu amante russo que também é seu chefe, enquanto Claire, sua rebelde filha adolescente, tenta encontrar a felicidade, e ela mesma, na escola de arte. E agora que a Fisher & Sons se tornou Fisher & Diaz, o legista e novo sócio Federico (Freddy Rodriguez) espera ser tratado por Nate e David como um parceiro, e não como um empregado.

    Jim Caviezel estrela a ficção "The Prisoner", destaque do canal
    Divulgação

    Com um elenco formado por atores renomados, a série "The Prisoner" que estréia no dia 10 de janeiro, às 22h, se passa em um lugar misterioso chamado "A Vila", onde todos os moradores são identificados apenas por números. É neste lugar que o protagonista Seis, interpretado por Jim Caviezel acorda, inexplicavelmente, e passa a ser obrigado a viver. A minissérie mostra em seus seis episódios a busca de Seis por respostas e, principalmente, por uma maneira de voltar a Nova York. Quem está tentando impedi-lo de voltar para casa é Dois, a autoridade máxima de "A Vila", interpretado pelo veterano e indicado ao Oscar, Ian McKellen. Mas para a sorte de Seis ele não está sozinho, e em seu caminho irá encontrar outras pessoas que também acreditam que há uma outra realidade fora da Vila.

    "Lucky Louie" estréia com exclusividade no Cinemax
    Divulgação/HBO

    E no dia 13 de janeiro, às 23h30 estréia "Lucky Louie". A série retrata de forma engraçada a vida de Louie, um pai de família diferente dos demais, enquanto sua mulher sai para ao trabalho ele fica em casa cuidando de sua pequena filha. "Lucky Louie", também escrita pelo produtor ganhador do Emmy e roteirista Louis C.K, centraliza num casal de classe média e sua filha.

    Saiba Mais:
    Dezembro: Confira as estréias da HBO
    Janeiro: Confira as estréias da HBO
    Janeiro: Confira as estréias do Max HD
    Janeiro: Conheça as estréias e destaques dos canais Max

    Latest Posts

    não perca

    spot_img