- Publicidade -


[creditos:b7bb1d11c2]
Naura Schneider e Domingos Montagner em "Vidas Partidas" (Divulgação/Europa)[/creditos:b7bb1d11c2]
Em janeiro, o Canal Brasil traz na faixa "Seleção Brasileira", dedicada aos mais importantes lançamentos da nossa sétima arte, a estreia do diretor de Marcos Schechtman no cinema. "Vidas Partidas" trata da violência contra a mulher através do casal que se apaixonam perdidamente. Os dois se casam e têm duas filhas, criando uma família perfeita até que, enquanto Graça evolui no trabalho, Raul fica desempregado. Para ajudar, Graça pede que o amigo e ex-marido indique secretamente Raul para uma vaga de professor em uma Universidade. Quando consegue o cargo, Raul, aos poucos, torna-se agressivo e possessivo com a esposa, resultando em frequentes cenas de violência doméstica. Com Naura Schneider e Domingos Montagner, "Vidas Partidas" estreia dia 24 de janeiro, às 22h.

- Publicidade -

Eduardo Moscovis, Simone Iliescu, Jonas Bloch e David Galeano estão no drama "O Outro Lado do Paraíso" (10 de janeiro, às 22h). No longa, Antônio (Moscovis) faz o que pode para conseguir dinheiro para o sustento do lar. Já tentou garimpo, bicos diversos, e agora pensa ter encontrado finalmente seu lugar: Brasília. Atraído pelas promessas do presidente João Goulart e pela ampla oferta de emprego, ele se muda para a capital com a esposa e os filhos. O sonho da prosperidade, no entanto, é interrompido pelo golpe militar e Antônio, envolvido com o sindicalismo, começa a viver um pesadelo.

Também é destaque no canal "O Gorila" (31 de janeiro, às 22h) de José Eduardo Belmonte, com Otávio Muller, Alessandra Negrini, Mariana Ximenes e Eucir de Souza. No drama, Afrânio trabalhava como dublador, mas não se sente capaz de continuar exercendo a função. Para se divertir e amenizar a solidão, ele começa a ligar para mulheres se apresentando como “Gorila”. Porém, no Natal, Afrânio recebe um trote que irá mudar sua vida.

Saiba mais:
Dezembro: Novo filme de Claudio Assis chega ao Canal Brasil

- Publicidade -