More

    Janeiro: Globoplay tem BBB22, novela de 1975 e outras novidades

    Recentes

    - Publicidade -

    O serviço de streaming Globoplay preparou várias novidades para o mês de janeiro. Entre os destaques estão a nova edição do Big Brother Brasil, a novela Pecado Capital (1975) e o especial de ano novo de Doctor Who.

    Tudo pronto para ‘Big Brother Brasil 22’. Com a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação do programa, 11 câmeras ao vivo acompanham o dia a dia dos participantes da casa mais vigiada do Brasil. Um mosaico com seis sinais simultâneos e três edições diárias do Click BBB estarão disponíveis para assinantes. Aqueles que ainda não assinam a plataforma também não ficam de fora, tendo acesso à íntegra, trechos e à versão ao vivo do programa.

    O ano também começa com o convite para mergulhar em duas novelas da TV Globo que marcaram gerações: ‘Pecado Capital’, primeira edição, e ‘Da Cor do Pecado’. Escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Ângela Carneiro, Vincent Villari e Vinícius Vianna e supervisão de Silvio de Abreu, ‘Da Cor do Pecado’ gira em torno de Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araujo), que enfrentam preconceitos da sociedade e as maldades de Bárbara (Giovanna Antonelli) para ficarem juntos.

    Já ‘Pecado Capital’, exibida entre 1975 e 1976, tem como tema central a história de Carlão (Francisco Cuco), motorista de táxi que vive um drama de consciência depois que assaltantes em fuga esquecem em seu carro uma mala com dinheiro roubado. Ele é noivo de Lucinha (Betty Faria), com quem tem uma relação apaixonada, mas tumultuada por brigas e ciúme por conta do seu machismo. ‘Pecado Capital’ foi escrita por Janete Clair e teve direção de Daniel Filho. Estreia no dia 31 de janeiro.

    Não bastasse a chegada desses dois clássicos da dramaturgia nacional, a primeira novela portuguesa aterrissa no Globoplay. Na primeira temporada de ‘Ouro Verde’, Jorge Monforte (Diogo Morgado) é um empresário brasileiro, dono de um império e um dos líderes mundiais no mercado agropecuário. Jorge adquire uma importante participação no Banco Brandão Ferreira de Fonseca (BBBF), empresa familiar liderada pelo poderoso banqueiro português Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro). Com isso, o jovem conquista um assento importante no restrito conselho de administração da instituição, desagradando a família de Miguel, que, por sua vez, suspeita das intenções do estrangeiro. O que ninguém imagina é que Jorge seja a nova identidade de Zé Maria Magalhães, dado como morto há 15 anos, que retorna para fazer justiça à sua família.

    Uma banda de sucesso dos anos 90 ganha uma segunda chance de fama quando um jovem rapper faz um ‘sample’ de sua música. Estrelado por Sara Bareilles, Busy Philipps, Paula Pell, Renée Elise Goldsberry, a série ‘Girls5eva’ chega com exclusividade à plataforma. Estreia do dia 6 de janeiro.

    No mês em que Nara Leão completaria 80 anos, a série documental original Globoplay “O Canto Livre de Nara Leão” mostra como o talento e a personalidade da cantora se uniram, provocando uma transformação na música e no comportamento dos brasileiros. Dirigida por Renato Terra, o projeto entrevista pessoas que conviveram com a artista e traz uma enorme pesquisa de imagens, fotos e arquivos – muitos deles inéditos. Disponível no dia 7 de janeiro.

    Ao longo do mês, os assinantes conferem ainda o especial de ano novo de Doctor Who (1º de janeiro), a estreia da quarta temporada de Um milhão de coisa. Chegam ainda as séries clássicas Psych e NCIS, entre outras.

     

    Latest Posts

    não perca

    spot_img