More

    Janeiro: Discovery+ tem novas séries e reality show

    Recentes

    - Publicidade -

    O serviço de streaming Discovery+ preparou diversas novidades para seus assinantes no mês de janeiro de 2022.Tem true crime, celebridades, infantil, natureza, comida, reformas e muito mais.

    No dia 20 de janeiro, a plataforma estreia o documentário “Selma Blair – A batalha contra a esclerose múltipla“. Dirigido por Rachel Fleit, o filme documenta a vida da aclamada atriz Selma Blair durante um ano, após ela ter sido diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune para a qual ainda não se conhece a cura. O documentário é um registro intimista que acompanha Selma enquanto ela concilia o diagnóstico que mudou sua vida com a sua reverenciada sagacidade e seu bom-humor, assumindo riscos para desacelerar o agravamento da doença.

    A produção nacional “Tô chegando! Na casa dos famosos” estreia no dia 15 de janeiro. A casa, esse lugar de intimidade e de memórias, é o cenário de entrevistas descontraídas conduzidas por Dony De Nuccio junto a ilustres anfitriões, entre eles o ex-atleta Cafu, o chef Emmanuel Bassoleil, a atriz Mariana Rios, a cantora Fafá de Belém, a influenciadora digital Viih Tube, a apresentadora Luciana Gimenez entre outros. Em cada episódio, Dony é recebido por uma celebridade que vai mostrar sua morada em detalhes e conversar sobre rotina, trajetória profissional, estilo, sonhos, espaços prediletos da casa, objetos com significados especiais e relação com os ambientes que escolheu para viver.

    Ainda no dia 20 de janeiro, estreia o documentário “Corações Livres“. Na Los Angeles de 1960, as Irmãs do Imaculado Coração de Maria lutam por igualdade, autonomia financeira e liberdade – para isso, elas enfrentam um cardeal que tenta mantê-las naquele que ele acredita ser o lugar delas.

    Reforma na Ilha com Bryan e Família” é destaque no dia 29 de janeiro. O empreiteiro Bryan Baeumler e sua esposa, Sarah, mudam-se com a família para a ilha de South Andros, nas Bahamas. O objetivo é reformar um resort em péssimas condições. Eles terão apenas seis meses para transformar a propriedade decadente no lucrativo Caerula Mar Club.

    No dia 8 de janeiro estreia “Amy Schumer na cozinha – sem censura“. A comediante, diretora e produtora Amy Schumer e seu marido, o chef Chris Fischer, estão em quarentena junto ao filho de um ano e a babá Jane, que assume a câmera para documentar a bem-humorada incursão de Amy a um território estranho para ela: a cozinha.

    A série “Escola de tubarões” estreia no dia 9 de janeiro. O renomado especialista em tubarões Dr. Riley Elliott e sua equipe formada por instrutores de mergulho experientes procuram o próximo membro desse time que sabe tudo sobre os grandes predadores dos oceanos. Durante seis semanas, as habilidades de oito candidatos serão testadas; os aspirantes precisam provar que têm as capacidades imprescindíveis para ingressarem na equipe.

    O documentário “A tragédia da Família Hart” será disponibilizado no dia 27 de janeiro. Este filme com duração de duas horas relembra a vida e a morte trágica da misteriosa família Hart, mostrando o contraste entre as fotos perfeitas compartilhadas on-line e a realidade estarrecedora – assim, a produção questiona o sistema que falhou na função de proteger seis crianças inocentes.

    Série de 8 episódios, “Grande Demais” estreia no dia 12 de janeiro. Pessoas com obesidade severa lutam por suas vidas com a ajuda do médico especialista em cirurgias bariátricas Dr. Procter. Os laços familiares e as amizades são postos à prova, e apenas alguns dos pacientes conseguirão realizar as mudanças necessárias para que prossigam com a cirurgia e possam mudar de vida.

    Os fãs de horror poderão se “divertir” com a série “Museu mal-assombrado“. Zak Bagans é dono de um vasto acervo de objetos relacionados a histórias de horror da vida real, expostos por ele no Haunted Museum (Museu Mal-Assombrado, em tradução livre), em Las Vegas. Nesta série, ele se junta ao produtor e roteirista Eli Roth para contar as histórias assustadoras que cada um desses objetos traz consigo. Bagans narra onde conseguiu cada uma das relíquias, e dramatizações reconstituem o enredo de suspense e horror que a levou até ele.

    Trabalhos no limite” é destaque no dia 19. Neste novo reality de sobrevivência, Brett Rogers e Cliff Quinn, amigos e especialistas em técnicas de sobrevivência na natureza selvagem, voltam no tempo e se desafiam com os trabalhos mais difíceis, realizados à moda antiga – da extração de madeira como era feita pelos lenhadores à criação de animais e pesca artesanal. Utilizando os métodos arcaicos, Brett e Cliff permanecem em locais remotos e terão apenas as ferramentas básicas e o equipamento de sobrevivência necessário para encarar as duras condições de trabalho, terrenos difíceis e climas extremos, tudo isso apenas com recursos rudimentares.

    Para a garotada a novidade é a série “Underdogs United” que chega no dia 30 de janeiro. Nesta série de animação produzida pela Mundoloco CGI, do vencedor do Oscar Juan José Campanella, os personagens Capi, Emma, Beto, Kiko e Gigi entram em campo vestindo a camisa de uma equipe de futebol diferente: eles são jogadores de um pebolim que fica em um fliperama comum. Mas, quando as luzes se apagam e todos os frequentadores vão embora, o quinteto se desprende das hastes de metal e passa por um portal mágico que dá acesso a Sportsville, um mundo onde diferentes modalidades esportivas estão por toda a parte. Os enredos se desenvolvem a partir do antagonismo entre o quinteto e Waldoberto Worst, um ursinho de pelúcia amargurado que vive inventando maneiras de acabar com Sportsville.

    Uns dias antes, em 16 de janeiro, a animação “Peixinhos mágicos” será liberada para os assinantes. Acompanhe BZ e I.M. Tiger, dois peixes que viviam em águas tropicais e vão parar no fundo de um lago mágico por acidente. Eles logo conhecem Jam, um novo amigo que os leva para uma série de aventuras inacreditáveis, cheias de reinos fantásticos, monstros malucos e mistérios.

    Latest Posts

    não perca

    spot_img