Morrendo de Amor chega à terceira temporada e o canal Investigação Discovery exibe a safra de episódios inéditos a partir desta segunda-feira, 27 de agosto, às 23h15. A série continua a contar histórias tórridas que misturam paixão, luxúria e assassinatos. Os novos episódios de uma hora se baseiam em casos reais para reconstituir a trajetória de casais que, em nome do que acreditavam ser amor, romperam todas as barreiras, inclusive as da lei.
A cada episódio, um caso amoroso que terminou em crimes brutais está em foco. Morrendo de Amor recorre a dramatizações para reviver os fatos e a entrevistas exclusivas com familiares das vítimas e pessoas diretamente ligadas aos protagonistas e às investigações.
Jogos de sedução, intrigas, obsessão e traições são elementos comuns nessas tramas da vida real recapituladas pela série. Em algum ponto, pelas mais variadas razões, o romance desanda e dá lugar a uma sequência de acontecimentos trágicos que levam a assassinatos.
Em seu episódio de estreia, Morrendo de Amor retorna a 2007 para contar a história da jovem Kamisha Block – aos 20 anos, ela servia ao exército americano em uma base militar do Texas, uma das maiores do mundo, onde conheceu o sargento Brandon Norris.